Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

CBTKD quer consertar burrada com outro GOLPE

Marcus Rezende

Em primeira mão para o leitor do blog: as desfiliações das federações de São Paulo, Minas Gerais e Rondônia foram todas de brincadeirinha. Isso mesmo, de brincadeirinha. O curioso é que os prejudicados estavam achando que a coisa era séria e não souberam como agir. As três federações, de direito, nunca estiveram desfiliadas, mas foram tratadas como se assim estivessem. Todas as ações de responsabilidade delas foram neste período executadas por um grupo escolhido pelo presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, senhor Carlos Fernandes, o qual deveria estar afastado da confederação e respondendo na Justiça por todas estas arbitrariedades. Ele, pessoalmente, deveria pagar às entidades estaduais um bom valor por danos morais e materiais, bem como aos atletas destes estados que ficaram como baratas tontas neste processo.
Ocorre que, após a lambança de desfiliar as federações por meio de Assembleia e não através do STJD da entidade, a atrapalhada gestão percebeu que havia feito besteira. Daí, trataram de tentar acertar a burrada; o primeiro passo foi formar (na calada da noite) um novo STJD. Mas como se o atual só expira em Dezembro deste ano? Enfim, ISSO É SOMENTE UM DETALHE. Desconsideraram este fato, e montaram um novo Tribunal. Em meio a tudo isso, ainda há diversos processos caindo no colo da entidade e que o escritório de advocacia da CBTKD, competentemente, vem bloqueando, utilizando os caminhos jurídicos como oportunidade de embaralhar mais ainda as cartas e deixar os opositores DOIDÕES e os magistrados sem saber quem tem ou não razão.
O fato é o seguinte: Estão armando para esta semana que entra o golpe de misericórdia. Como viram que não podiam desfiliar entidades sem o aval do STJD, marcaram para esta TERÇA -FEIRA, 06 DE AGOSTO, ÀS 15:30, NA AV. PRESIDENTE WILSON, 231, 5º ANDAR – CENTRO DO RIO, uma convocação deste novo STJD, para realizarem o mesmo julgamento feito pelos presidentes das federações em Assembleia (aquele que Fernandes disse na TV que valia). Ora, já que vão fazer isso, qual a validade dos atos proclamados pelos presidentes substitutos destas federações, que foram colocados nestes cargos, pela presidência da CBTKD?
Bem, em meio a tanta falta de compromisso com o esporte, é preciso que esse grupo que se apossou da entidade seja afastado para que as coisas voltem ao seu devido lugar. Quem fara isso?
Marcelino, Robson e YJKim (presidentes das Federações citadas) e Jardson Bezerra (atual presidente do STJD com mandato até Dezembro de 2013) estão com tudo na mão para representarem contra a farsa montada com data, local e hora para acontecer.


É COM VOCÊS, SENHORES...Que tal um ALVARO DE MELO FILHO neles? (Um dos melhores advogados deste país)