Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alerta Geral!! Tsunami devastará o “castelinho de areia”

 
Jair Queiroz

Autoridades do Observatório de ALERTA DE TSUNAMI, estiveram reunidos mais uma vez para analisarem os efeitos que deverá advir da nova entrevista a ser apresentada pelo Canal ESPN e concluem sobre a ocorrência de um tsunami que deverá devastar as estruturas do taekwondo brasileiro nos próximos dias.
Trata-se de um fenômeno natural e está sendo atribuído ao calor intenso gerado pela teimosia das autoridades constituídas - ou quase constituídas - que insistem em dizer que tudo vai bem, apesar de tantas evidências contrárias. O sinistro deverá acontecer até o final de outubro e deixará a vista muita sujeira que atualmente se encontra oculta embaixo dos tapetes da entidade nacional.
Esse abalo sísmico será mais forte que o primeiro ocorrido no mês passado após a entrevista levada ao ar na 2ª matéria da série de reportagens intitulada “No mundo encantado do COB”. Disse um observador que o “chão irá tremer em escala máxima” e certamente abaterá rei decadente e seus vassalos.
Outra informação é de que desta vez os abalos não virão de apenas uma fonte, mas de outras que estão sendo mantidas em segredo para não alarmar muito a comunidade. Na sequência do tremor, ondas gigantes deverão devastar para sempre a carcomida estrutura do poder central. Afinal as práticas antiéticas, ilícitas, antidemocráticas e inconstitucionais de seus dirigentes diretos e que agora estão vindo à tona, estão no epicentro do tremor.
Embora seja uma tragédia sem precedente na história da entidade, os analistas são enfáticos em afirmar que “depois da tempestade virá a bonança”. Referem-se à nova dinâmica que será instaurada no reino, proporcionando a abertura política, respeitando e oportunizando a participação de todos, sem pressões e retaliações, interrompendo o ciclo das perseguições, modernizando a administração, dando transparência aos atos financeiros, priorizando o bem coletivo e não mais os interesses de alguns.
Aqueles dirigentes que foram coagidos a “participar do jogo nefasto do corta cabeças”, poderão, enfim, respirar aliviados e livres para exercerem sua liderança positiva em prol do taekwondo. Uma nova era está por vir.
Aguardem que em breve estaremos divulgando dias e horários dos novos abalos. Quem quiser consultar as fontes vejam o site www.fetron.com.br, no Facebook e em toda a mídia alternativa e livre que monitora as ações políticas da CBTKD.
Mestre Jair Queiroz – Londrina/PR.