Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Armações para criação de nova Federação em São Paulo

INACREDITÁVEL!
Ou muito me engano, ou está configurada a mais nova armação da CBTKD para destituir a Federação de Takwondo do Estado de São Paulo em favor de outra que está para ser fundada e que vem com o nome de Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo.
O site Tkdlivre, em outro sublime trabalho, investigou e publicou o edital de convocação para a Assembleia de fundação desta federação. A Assembleia está marcada para o dia 7 de Setembro, às 18h, na cidade de Marília, em São Paulo. Leia aqui
Difícil não acreditar que tudo esteja sendo encaminhado no sentido de colocar no poder do taekwondo paulista o responsável pelo site Bang, senhor Flávio Bang, em vista de o evento acontecer na cidade de Marília, berço do taekwondo Bang. Mas isso logo logo vamos saber. A princípio, quem assina o edital é o senhor José de Souza Junior. Seria mais uma armação ilimitada do senhor presidente da CBTKD no sentido de tirar de cena o presidente da FETESP, Yeo Jun Kim, e colocar no comando do taekwondo paulista alguém que já o esteja apoiando por meio do site que comanda?
O mais curioso é que a convocação é indistinta a todos os clubes, associações, e pessoas interessadas à tramitação da Ordem do Dia: Fundação da Federação, aprovação do estatuto e eleição da diretoria e conselho fiscal.