Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Competição para congregar o Rio

Não costumo usar o blog para fazer divulgação de competições. Mas hoje abro uma exceção para a que vai organizar o grão-mestre Milclei Mattos (foto), por já ter participado de uma delas e verificar o tratamento que ele dispensa aos professores e mestres presentes.


Trata-se da TAÇA RIO DE TAEKWONDO, que vai acontecer no dia 21 de Abril no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura na, Zona Norte da cidade. Um lugar confortável e de boa infra-estrutura às famílias.
Milclei disse que pretende convidar os professores e mestres amigos do estado para o que considera uma confraternização desportiva. “O objetivo neste encontro de amigos é fazer que o verdadeiro vencedor desta competição seja o taekwondo”, declarou o grão-mestre.
Da última vez que participei de um evento promovido por Milclei, ele fez uma singela homenagem, entregando uma medalha e um certificado a cada mestre presente. Pode não ser muito, porém demonstra o caráter congregador deste grão-mestre.
A arbitragem ficará a cargo do competente Jorge Vital e a tendência é de uma fluência bem dinâmica nos trabalhos.
Torço para que tudo dê certo, pois o Rio está carente de eventos interessantes e congregadores como este que o grão-mestre vai organizar.
Mais informações pelos tels. (21) 3471-5751 / 3018-9433 / 9837-4392