Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pra não dizerem que os genéricos não ajudam

Outro dia um amigo meu, aqui do Rio, me perguntou se eu sabia de alguma academia de taekwondo próxima ao bairro onde ele morava. Ele queria colocar o filho para treinar a modalidade. Simplesmente, tive que lhe dizer que não sabia.

Ele então me solicitou um site para procurar. Eu novamente lamentei não poder ajudá-lo; disse-lhe que ele deveria procurar no Google. Inconformado, questionou-me sobre os sites da federação do Rio e da própria confederação. Meio sem graça novamente, disse-lhe que ambos não dispunham dessas informações. Aí, ele falou: é...então eu vou ter mesmo que colocar ele para fazer caratê; lá perto de casa tem.

Endereço das academias por todo o Brasil, dispostos no site da entidade nacional, é o mínimo que se deve fazer como meio de fomentar a modalidade. Não se pode falar em fomento, sem o BASICÃO.

O cidadão quer colocar o filho para treinar e não tem como localizar uma academia de taekwondo. Tá na hora de melhorar isso também.