Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tirando do ar a imagem de um campeão

Marcus Rezende

Esta semana recebi um e-mail do técnico da Seleção Brasileira, Fernando Madureira, no qual ele se mostrava bastante descontente comigo pelo fato de eu ter publicado uma matéria no blog expondo a imagem de um de seus alunos, o qual é um dos principais atletas da seleção juvenil do Brasil.
A imagem ilustrava a matéria abaixo que versava sobre a minha não concordância quanto ao atual sistema de escolha dos atletas mais jovens para uma seleção para um ano inteiro, alegando as transformações fisiológicas por que passam meninos nesta faixa etária.
Pedi desculpas ao técnico acrescentando que não tive a intenção de depreciar ninguém em particular, mas sim expor uma opinião sobre as regras criadas. Em hipótese alguma quis pôr em xeque o trabalho do técnico da seleção junto a seus alunos, muito porque Madureira tem um trabalho reconhecido nacional e internacionalmente.
De imediato retirei a foto do campeão do ar e encaminhei o pedido de desculpas. Assim sendo, só nos resta torcer para que o jovem ainda traga muitas alegrias ao taekwondo brasileiro.