Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Proposta de marketing para ontem

Marcus Rezende

O que coloco nessas poucas linhas não seria nenhuma novidade a quem tem um pouco de conhecimento de marketing. Porém, para os nobres amigos da CBTKD vai como uma ideia para uma reflexão e, quem sabe, para uma mudança de curso no período vindouro às ações de marketing até o momento equivocadas.
O Rio de Janeiro quer queiram ou não, até 2016, é a capital do esporte olímpico do Brasil. Qualquer evento de taekwondo tem que ser realizado aqui, em vista de uma mídia nacional e internacional focada na Cidade Maravilhosa. Isso é indiscutível.
Qualquer evento de taekwondo no Rio de Janeiro vai refletir positivamente em todo o Brasil.
Por mais bem organizado que seja um evento em qualquer outro estado, não vai alcançar a repercussão de mídia que teria em terras cariocas. É preciso que o presidente da CBTKD e os presidentes de federações entendam isto, se querem realmente ajudar a fomentar a modalidade.
Por mais que digam o contrário, só quero contribuir.

3 comentários:

Zeca disse...

Caro mestre, o que fazer numa hora dessas? Colaborar com sugestões válidas para esses que estão no poder é como jogar pérolas aos porcos... Mesmo assim, se houver chances de melhorar o Taekwondo nacinal, a "faxina" deve começar desde o arrogante presidente (que usa dinheiro público para ameaçar judicialmente quem o critica justamente) ao pretencioso técnico Crefista, isso sem contar em afastar de vez os presidonos de federações...

Esses jogos de Guadalajara mostraram que a entidade nacional só enxerga os interesses pessoais e ignora o principal que é o Taekwondo... Triste...

Ricardo Andrade disse...

Será que só alguns de nós tem "a visão além do alcance"?
É tão óbvio...

ASSOCIAÇÃO DE TAEKWONDO KUKKIWON disse...

MAIS UMA VEZ CARO AMIGO VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.