Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O AP tchagui do Século

Em uma performance magistral o campeão de MMA Anderson Silva derrotou o compatriota Vitor Belford na disputa pelo cinturão dos pesos médios do UFC . A luta da edição de 126 aconteceu na madrugada do dia 6 de fevereiro.
No terceiro minuto de combate, Anderson desferiu um certeiro e perfeito Ap tchagui no queixo de Belford que foi à lona. O Aranha ainda partiu para cima de um oponente quase adormecido para ainda aplicar dois socos, quando o árbitro interveio e deu fim ao combate.
O campeão dedicou a vitória ao astro de cinema e mestre em Aikidô, Steven Seagal. Anderson disse que treinou bastante o chute e que Seagal o ensinou como aplicá-lo.


Veja em câmera lenta por meio do link abaixo

http://www.mmaconvert.com/2011/02/06/steven-seagal-taught-anderson-silva-the-front-kick-that-he-knocked-vitor-belfort-out-with-at-ufc-126/

2 comentários:

Saatkamp disse...

Algo aconteceu com o vitor belfort nessa luta,alguém dar um mole de tomar uma direta no queixo e cair,pra nós seria normal mas um lutador do nivel dele?Eu imagino lutadores de boxe então,onde a porrada é centrada no rosto...

meu blog tm postagens de taekwondo tb,pra qm quizer.
"http://heysaatkamp.blogspot.com/p/artes-marciais.html?"

Personal Trainer e Health Coaching - Gabriel Paz disse...

Oi Mestre sou o Gabriel amigo do Pedro e aluno do milclei, estou te seguindo, me adiciona para trocarmos informações.