Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

CBTKD: nova administração e velhos erros


Foto (site Mastaekwondo): À frente (E) Douglas Marcelino, o técnico Fernando Madureira e Fernanda Souza. Em cima, Diogo Silva (E), com novo visual, e Michael Silva
Marcus Rezende
Queremos elogiar inicialmenet o excelente trabalho jornalístico realizado pelo site mastaekwondo que nos dá condições de fazer o seguinte comentário:
Ao nos depararmos com as fotos da Seleção Brasileira, em Baku, Azerbaijão, para a disputa da I Copa do Mundo por equipes, verificamos que os atletas continuam a fazer propaganda gratuita da Olympikus, utilizando o uniforme do COB.
Eu fico aqui a pensar: será que com R$ 1 milhão não dá para fazer um uniforme próprio para a equipe? É importante ressaltar que atletas e Comissão técnica nada tem a ver com isso. Eles usam o que lhes é imposto pela entidade. Na Assembléia Geral Ordinária, em março de 2008, pude fazer uso da palavra e criticar essa sistuação bizarra. Expliquei aos presentes o que todos já deveriam estar carecas de saber: uniforme do COB, somente se utiliza em Jogos (Olímpicos, Pan-Americanos, Sul-Americanos, Lusofonia), ocasião em que diversas outras modalidades também estão envolvidas. Fora isso, Campeonato Mundial, Copa do Mundo, Campeonato Pan-Americano e outros torneios internacionais, o uniforme tem que ser próprio, com ou sem patrocinador.
Isso que estou falando é algo básico dentro de uma administração desportiva.
FÁBIO GOULART, PELO AMOR DE DEUS, EXIJA DO SENHOR VALDEMIR MEDEIROS (GERENTE DE ESPORTES) A CONFECÇÃO DE UM UNIFORME PARA A EQUIPE.

2 comentários:

Ricardo Andrade disse...

Taekwondo brasileiro, onde a evolução técnica evolui e a gestão administrativa e financeira involui.
Como diz a letra de Lulu Santos: "ô ô... nada mudou".
=/

EQUIPE WEST TAEKWONDO disse...

NA MINHA OPNIÃO O TAEKWONDO BRASILEIRO ESTA SENDO ADMINISTRADO POR MENTES VELHAS Q NÃO ESTA VENDO O DESENVOLVIMENTO DA ARTE NO PAIZ, INFELIZMENTE.....