Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Curso obrigatório de técnico é improcedente

Marcus Rezende

Estive dando uma olhada no ofício do I Campeonato Brasileiro Interclubes, que será organizado pela Federação Paulista de Taekwondo, e vi uma coisa curiosa e improcedente: um curso para técnicos no dia 1º de maio de 12 às 15h, ao custo de R$ 70,00, para todos os técnicos que queiram atuar no campeonato.
É totalmente improcedente, primeiro porque está como obrigatório. Segundo porque quem responde por questões técnicas em campeonatos brasileiros é a Diretoria Técnica da CBTKD. Portanto, com a palavra o novo diretor técnico da entidade nacional, Fábio Goulart.
Fábio já anda arrumando a casa e com certeza vai retirar tal absurdo da pauta dessa competição. Se o presidente da Fetesp, sr. Yeo Jun Kim, quer organizar curso para técnicos, isso é muito salutar. Ele só não pode achar que tem o direito de obrigar alguém a participar dessa invencionice. Nem se fosse de graça, ele poderia obrigar.

Um comentário:

Ricardo Andrade disse...

Isso é brincadeira, mas infelizmente, não é surpresa... mais uma para o catálogo de absurdos do Taekwondo brasileiro. Com a palavra, mais uma vez, o Diretor Técnico da CBTKD, que ainda não se manifestou sobre o Campeonato Brasileiro Infanti, Juvenil e Master.